MONSTRO - Idoso é preso depois de estuprar neto de oito anos

O crime ocorreu por volta das 0h e foi presenciado pela esposa do acusado que ao olhar a criança sendo abusada sexualmente desmaiou.

MONSTRO - Idoso é preso depois de estuprar neto de oito anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Natalício L. (61) foi preso durante esta madrugada no bairro Nova Esperança, região Norte da capital, acusado de estuprar o próprio neto, portador de necessidades especiais, de apenas oito anos de idade.

Segundo relatos registrados no Bop nº 6636/2011, o crime ocorreu por volta das 0h e foi presenciado pela esposa do acusado que ao olhar a criança sendo abusada sexualmente desmaiou.

O outro neto do idoso ao ver a avó desmaiada pediu ajuda e logo também viu o irmão sendo estuprado. Diante da situação uma guarnição da polícia foi acionada e logo chegou ao local. Depois do susto a avó da criança pegou a vítima que estava com o rosto e as vestes sujo de esperma.

Diante da situação a equipe polícia passou a fazer buscas no bairro e com a ajuda do irmão da vítima, Natalício foi localizado e preso. Na delegacia o irmão da criança disse que o fato já havia se repetido por diversas vezes e só não contou porque tinha medo de represálias.

A criança muito machucada em diversas regiões do corpo - como vermelhidão no pênis, arranhões nas costas e nos braços, sinais de lesão no ânus - foi encaminhada a um posto de saúde para atendimento médico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS