MONSTRO - Idoso é preso depois de estuprar neto de oito anos

O crime ocorreu por volta das 0h e foi presenciado pela esposa do acusado que ao olhar a criança sendo abusada sexualmente desmaiou.

MONSTRO - Idoso é preso depois de estuprar neto de oito anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Natalício L. (61) foi preso durante esta madrugada no bairro Nova Esperança, região Norte da capital, acusado de estuprar o próprio neto, portador de necessidades especiais, de apenas oito anos de idade.

Segundo relatos registrados no Bop nº 6636/2011, o crime ocorreu por volta das 0h e foi presenciado pela esposa do acusado que ao olhar a criança sendo abusada sexualmente desmaiou.

O outro neto do idoso ao ver a avó desmaiada pediu ajuda e logo também viu o irmão sendo estuprado. Diante da situação uma guarnição da polícia foi acionada e logo chegou ao local. Depois do susto a avó da criança pegou a vítima que estava com o rosto e as vestes sujo de esperma.

Diante da situação a equipe polícia passou a fazer buscas no bairro e com a ajuda do irmão da vítima, Natalício foi localizado e preso. Na delegacia o irmão da criança disse que o fato já havia se repetido por diversas vezes e só não contou porque tinha medo de represálias.

A criança muito machucada em diversas regiões do corpo - como vermelhidão no pênis, arranhões nas costas e nos braços, sinais de lesão no ânus - foi encaminhada a um posto de saúde para atendimento médico.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS