Empenha Pálio de parente em “boca de fumo” e usa menor para pressionar família a quitar dívida

Empenha Pálio de parente em “boca de fumo” e usa menor para pressionar família a quitar dívida

Empenha Pálio de parente em “boca de fumo” e usa menor para pressionar família a quitar dívida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar foi verificar uma situação de apropriação indébita denunciada via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) na noite de terça-feira (28), onde em contato com a vítima, Elisangela A.S., 34 anos, moradora do bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho, disse aos policiais que por volta das 20h30 de segunda (27) emprestou o seu carro, Pálio/Fiat, duas porta, de cor preta (placa NDW 4437) para Raiane A.M. , de 20 anos, e seu companheiro, Reginaldo L.M., de 34 anos, que teriam dito que só iriam lanchar, porém ela só retornou 24 horas depois com uma situação inusitada.
Segundo relato do Boletim de Ocorrência nº 5750/2011, Raiane chegou na casa da vítima acompanhada de um menor de 13 anos, disse então que teria empenhado o seu veículo em uma “boca de fumo” no bairro Mocambo – região central da capital - pelo valor de 120 reais e que estava ali para pegar a sua cama no intuito de vendê-la para poder pegar o veículo de volta. Sobre o menor ela disse ainda que se tratava do filho de um traficante e que estaria ali, naquele momento, para garantir que ela retornasse.
Os policiais seguiram as informações da vítima e foram até a Rua 13 de Setembro, no Mocambo, onde encontraram um homem, identificado como Rui L., de 44 anos, na frente da sua residência. Ele estava ao lado do Pálio, sendo abordado pelos agentes, em revista pessoal foi encontrada a chave do veículo no bolso direito da sua bermuda.
Ao ser perguntado sobre a procedência do carro, Rui disse aos policiais que Raiane teria pego a quantia de R$ 100 reais emprestado e deixou o Pálio como garantia.
Em diligência pelo Mocambo os policiais encontraram Reginaldo na rua 24 de Janeiro e no decorrer da situação Raiane confessou que teria encontrado o menor no meio da rua e ofereceu 10 reais para que ele a ajudasse em uma mudança, desmentido o fato de ter dito que ele era filho de um traficante.
Raiane disse que inventou a história para pressionar os familiares a deixá-la a sair de casa com a cama. Na Central de Polícia ainda foi encontrado com ela uma máquina fotográfica digital (Panasonic) que foi reconhecida por Elisangela como sendo dela.
Reginaldo e Raiane receberam voz de prisão, ela por apropriação indébita e aliciamento de menor e ele por receptação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS