Preso suspeito de traficar cocaína na capital e polícia encontra talão de cheques de empresa no seu apartamento
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma viatura policial em patrulha pela Rua Benjamin Constant, com a Avenida Jorge Teixeira, bairro São Cristovão, região central de Porto Velho , no início da manhã desta segunda-feira (27), cerca de 5h00, deparou bem na esquina, em frente ao Bar JT, com um homem, identificado como Alexandre E.P., de 38 anos, parado em atitude suspeita com a sua moto, uma Suzuki/Yes (placa KAJ 8936), colocando algo no bolso da sua camisa.
Os policiais se aproximaram e o abordaram, na revista pessoal encontraram sete invólucros de substância entorpecente, aparentando cocaína, e a quantia de R$ 23,00 (vinte e três reais) em espécie.
Indagado sobre a procedência da droga, Alexandre disse ser apenas usuário. Quando perguntado onde morava, ele disse que era próximo a um Posto localizado ali perto, os policiais foram até lá, mas o endereço não batia, em contato com o frentista do posto ele disse aos policiais que o conhecia e passou o endereço correto, em uma vila de apartamentos na rua Afonso Pena.
Indo até o local, os policiais ouviram de um morador que Alexandre é mesmo usuário de drogas e apontou o apartamento onde ele morava. A porta estava aberta e os policiais adentraram no local. Ao fazer revista encontraram uma quantidade de cocaína (não revelada), além de material para embalagem da droga, como: um prato, uma colher, uma peneira, embalagens plásticas e um carretel de linha.
Os policiais encontraram também um talão de cheques em nome de “Porto Net Provedor de Internet Ltda”, com um total de 35 folhas em branco.
Alexandre recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia e o caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 5710/2011.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!