Trio apavora balneário, efetua disparos contra grupo de amigos e mata um
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Denúncia levou o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) a acionar uma guarnição policial a verificar uma ocorrência de que havia várias pessoas vítimas de disparos de arma de fogo em um balneário localizado na zona Rural de Porto Velho, na tarde de sexta-feira (24).
Na ocorrência nº 5603/2011, relata que ao chegar na Linha Belo Horizonte, zona Rural, os policiais em contato com testemunhas descobriram que em um balneário conhecido como “Banho do Vovô Ferreira”, um grupo de amigos quando chegou ao local, três rapazes, todos armados com revólveres e dispararam em direção ao grupo.
Na confusão um dos disparos acabou atingindo José Lima da Silva, 18 anos, nas costas – que veio a morrer ainda no local. Outro disparo atingiu o braço esquerdo de Bruno S.G., de 19 anos, que foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado até a Policlínica Hamilton Gondin, onde ainda permanece sob cuidados médicos.
Todos informaram aos policiais que os possíveis atiradores seriam Diego S.N., de 18 anos, Luan S.S., de 20 anos e um outro rapaz que só foi identificado pelo primeiro nome, Emerson (que acabou não sendo localizado).
Ainda de acordo com relatos das testemunhas, os três fugiram do local em um Fiat/Palio (placa NDXX29). Com essa informação várias guarnições partiram em busca dos acusados e em patrulhamento nas proximidades acabaram localizando o carro suspeito em lava-jato no Bairro Marcos Freire. O lavador informou aos agentes que o veículo havia sido deixado ali por Diego momentos antes da chegada da polícia.
Outra guarnição policial localizou Luan no bairro Ulisses Guimarães e no momento da abordagem ele tentou fugir pulando vários muros, quando foi finalmente pego tentou resistir a prisão, porém foi contido. Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele um invólucro com substância entorpecente, aparentando maconha.
Diego e Luan foram pegos e receberam voz de prisão. Os dois foram apresentados na Central de Polícia e em verificação, constatou que uma das armas utilizadas pertence a Luan.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!