Uma adolescente de 16 anos foi atacada por um senhor de 50 anos, que dizia ser amigo da família e pediu um favor de pernoitar na casa, pois não tinha onde dormir.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um caso de estupro, que está virando uma constante em Porto velho. Desta vez aconteceu em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, região Central da capital. Na ocasião uma adolescente de 16 anos foi atacada por um senhor de 50 anos identificado como Raimundo A.A., amigo da família, que pediu um favor de pernoitar na casa, pois não tinha onde dormir.
De acordo com relatos da adolescente, o homem se aproveitou que estava na casa somente com ela e o irmão, também menor, e de forma ousada passou as mãos nas pernas da menina que assustada chamou a sua atenção e ele retrucou dizendo: “Calma, a peteca nem caiu”. Logo, muito enfurecido avançou na adolescente e passou a acariciar a sua genitália, os seios e nádegas. Assustada a menor correu e pediu ajuda para a mãe que estava chegando em casa. A dona de casa de imediato acionou a polícia que foi ao local e prendeu o acusado em flagrante. Raimundo foi conduzido para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!