GROSSERIA - Vereador Jaime Gazola fica "bravo" com suplente Bosco e chama Policial Federal de "Moleque, Moleque, Moleque"

Bosco tinha ido buscar o oficio de afastamento de cargo de vereador titular, após sua denúncia da existência de supostos 18 funcionários fantasmas que permaneceram no gabinete, enquanto Jaime gerenciava a Semdestur

GROSSERIA - Vereador Jaime Gazola fica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Gazola também responde processo por abuso do poder econômico nas eleições de 2010
Uma ocorrência policial registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho mostra que nem tudo é cortesia e educação dentro da Câmara de Vereadores da capital.
 
No último dia 19 de abril, de acordo com relato de autoridade policial registrado no B.O. 4720 dá conta de uma suposta agressão verbal do vereador Jaime Gazola (PV) contra o suplente parlamentar e Policial Federal João Bosco. O suposto ilícito penal foi consumado dentro do gabinete do presidente da CMPV, vereador Eduardo Rodrigues quando o acusado Gazola em atitude hostil, que grosseiramente disse “Pegue seus documentos e vaza daqui”. João Bosco pediu respeito, sendo retrucado pelo jovem Gazola que afirmou “ Eu não respeito moleque, moleque, moleque”.
 
Bosco tinha ido buscar o oficio de afastamento de cargo de vereador titular, após sua denúncia da existência de supostos 18 funcionáriosfantasmas que permaneceram no gabinete, enquanto Jaime gerenciava a Semdestur para o prefeito Roberto Sobrinho (PT). Com a notícia da existência de supostos servidores comissionados, Jaime “correu” de volta para a CMPV.
 
O presidente pediu calma a Gazola, que se recusou a sair do gabinete. Outras pessoas que estavam no recinto, entre eles vereador Claudio da Padaria, vereadora Elis Regina, dois assessores de Jaime Gazola, além do presidente da casa,  contiveram o vereador Gazola, que estaria supostamente com os “ânimos alterados”.
Bosco garantiu que iria representar contra o jovem Jaime Gazola.
 
Ato contínuo, o presidente Eduardo Rodrigues encaminhou João Bosco para outra sala, onde em nome do poder legislativo pediu desculpas para a vítima. Bosco garantiu que iria representar contra o jovem Jaime Gazola.
 
OUTRAS
 
O vereador Jaime Gazola também responde processo por abuso do poder econômico nas eleições de 2010, além de ter tido sua prestação de contas reprovadas pela Justiça Eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS