Noticias veiculadas na mídia nesta segunda-feira (9) alegaram que Diretor da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças) Soldado PM Prisco, havia se identificado em Rondônia como Deputado Estadual da Bahia.
A ASSFAPOM, através de seu vice-presidente em exercício, Soldado PM Guimarães, informa que nunca foi divulgado tal informação, e que o próprio site da associação anunciou a chegada do soldado Prisco, e nunca foi utilizado o termo deputado, fato que mostra que tal acusação de que ele teria se identificado como deputado estadual da Bahia é mentira.
Realmente veio à Rondônia um deputado estadual membro da ANASPRA, porém trata-se do Soldado PM Sampaio, deputado estadual de Roraima. Por isso ASSFAPOM informa ao senhor Jair Montes, presidente estadual do PTC Rondônia, que o Soldado Prisco em momento algum anunciou-se como parlamentar.
Informamos também, que já entramos em contato com o presidente nacional do PTC apresentando a situação que aconteceu em Rondônia e vamos buscar a retração por essas graves acusações feitas pelo senhor Jair Montes.
O soldado PM Prisco, é um dos Praças mais atuantes pelos direitos da categoria em todo o pais,e jamais se valeria de artifícios mentirosos para poder sobressair em qualquer situação.
A ASSFAPOM afirma que não vai retroceder nas conquistas alcançadas até o momento para toda a categoria.