REINCIDENTES – Dois adolescentes são presos por porte ilegal de arma na zona Sul da Capital

REINCIDENTES – Dupla de adolescente é presa por porte ilegal de arma

REINCIDENTES – Dois adolescentes são presos por porte ilegal de arma na zona Sul da Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de dois adolescentes de 17 anos aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (28) em uma via pública do bairro Cidade Nova, que fica localizado na região Sul da capital. Os menores foram pegos depois que várias guarnições da PM faziam ronda no local, em busca de assaltantes que tentaram roubar um estabelecimento comercial.

Os menores ao avistarem os policiais jogaram para dentro de um terreno baldio um objeto de procedência duvidosa. Quando abordados a dupla foi obrigada a retornar onde teriam jogado o objeto e diante de buscas os policiais viram que se tratava de uma pistola calibre 765 municiada.

Diante da situação os jovens foram levados para Central de Polícia, onde lá foi contatado que os dois possuem inúmeras passagens por diversos crimes praticados. Um dos conduzidos tentou na frente dos PMs coagir o parceiro a assumir o crime, pois ele já tinha saído da Casa do Menor Sentenciado há cerca de duas semanas pelo mesmo crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS