No inicio da madrugada desta quinta-feira (14), policiais foram informados sobre uma denuncia de um possível estupro em um bairro na zona Leste de Porto Velho, ao chegarem no local os policiais falaram com uma testemunha, que disse que um homem de 62 anos, havia passado as mãos nas parte intimas de um criança de apenas 8 anos de idade.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 3308/2011, os policiais conversaram com a criança que havia sofrido o abuso e tiveram a confirmação da criança de que realmente havia acontecido a denuncia.
Os policiais foram até a residência do acusado que ao chegar ao conversar com os PM’s negou todas as acusações, porém o enteado dele que estava no local afirmou aos policiais que o acusado pratica esses tipos de abusos com crianças, inclusive com a própria filha de 11 anos.
A criança, filha do acusado confirmou o fato, e disse á polícia que os abusos vêm acontecendo há mais de três anos, porém nunca disse nada por medo de apanhar do pai. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foi tomada as devidas providências.