No inicio da madrugada desta segunda-feira (3) por volta das 00h10, policiais que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Agenor de Carvalho, zona Norte da capital, flagraram um homem que dirigia na contramão e pela ciclovia da Avenida Raimundo Cantuária.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nº 88/2010, no momento em que os policiais pediram que o acusado parasse o carro, momento em que o motorista fez o retorno e de forma áspera perguntou aos PM’s qual era o problema com ele, já que não estava fazendo nada de errado.
Os policiais pediram para que o motorista descesse do carro, porém ele ainda tentou fugir do local, porém um PM conseguiu arrancar a chave da ignição do carro do acusado que desceu do veiculo e saiu correndo. Quando foi alcançado, o homem ainda sacou uma arma calibre 32, e realizou várias ameaças aos policiais. No carro foi encontrado mais quinze munições intactas.
Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.