Iranildo L. R. (23) e Alexandre N. B. (21) foram presos na noite de quinta-feira (2), acusados de assaltarem uma estudante de 17 anos em plena via pública no bairro Castanheira, zona Sul da capital, usando uma faca, tipo peixeira.
De acordo com relatos da adolescente, ela estava transitando na Rua Harpa com a Rua Triângulo quando os jovens o abordaram e sacaram da faca e diante de várias ameaças de morte levaram da menor uma bolsa tiracolo contendo a quantia de R$ 200,00, vários cartões de créditos e outros objetos pessoais.
Após o roubo a dupla fugiu tomando rumo ignorado e horas de diligências feitas no entorno do bairro por uma guarnição da PM, os suspeitos foram localizados escondidos em um local conhecido como “Mocó”, usado para fazer partilhas de roubo e consumo de substâncias entorpecentes.
Diante dos fatos Iranildo e Alexandre receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde estão à disposição da Justiça. Os objetos roubados foram todos devolvidos a dona.