O fato aconteceu por volta das 16h de tarde de quarta-feira (15) na Avenida Campos Sales, região Central da cidade, quando o fiscal de trânsito identificado como Junior Santos de Araujo (24) pediu para o agressor ainda não identificado tirar o veiculo que conduzia um Gol de cor prata de placa NDJ 4549, de um ponto proibido e estacionar o mesmo em um lugar permitido.
De acordo com a ocorrência policial registrada no 1° DP, o fiscal disse que foi agredido por diversos palavrões como: “vai faz esse caralho”, “se você que aparecer soca uma melancia no c...”, “você não pode prender nem sua mãe” todos estes proferidos na frente de várias pessoas que na via transitavam. Junior deixou claro que no momento em que era agredido, o conduto do veiculo tirava foto e filmava toda a ação com um aparelho celular.
O fiscal ao informar para o agressor que ele seria preso por desacato, o mesmo fugiu do local dirigindo o veiculo em alta velocidade tomando rumo ignorado. A testemunha que também é Agente Municipal de transito foi até a delegacia junto com uma colega de profissão que também alegou no B.O. foi agredida pelo infrator. A policia busca informações para identificar e punir o agressor.