Ernanes Rodrigues Tejas (35), Franklin Oliveira da Silva e um adolescente de 16 anos foram presos em flagrante e um bar localizado na esquina da rua Tenreiro Aranha com a rua Princesa Isabel, próximo ao campo da AFA, bairro Areal, região central de Porto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam no início da madrugada desta terça-feira (27) dois traficantes e apreendeu um menor que eram responsáveis por fornecer cocaína na região central e vários pontos da capital. A operaçao foi comandada pelo delegado titular do DENARC, Nestor Romanzini, com auxilio de agentes da delegacia de Patrimônio.
Ernanes Rodrigues Tejas (35) camisa vermelha, Franklin Oliveira da Silva,amarelo e um adolescente de 16 anos foram presos em flagrante e um bar localizado na esquina da rua Tenreiro Aranha com a rua Princesa Isabel, próximo ao campo da AFA, bairro Areal, região central de Porto Velho. Com eles foram encontrados cerca de 180 parangas de cocaína e mela. De acordo com os policiais, o trio já é conhecido pela polícia e mantém uma rede de de ditribuição de cocaína que atingia várias regiões da cidade, mas principalmente o centro.
Ernanes, considerado o líder, já vinha sendo investigado há algum tempo e de acordo com os policiais ele obtinha um lucro semanal de 3.500 reais vendendo parangas e os bens que possuía não era compatível com a sua renda declarada, o que acabou levantando suspeitas. Consta que Ernanes era dono de uma vila de apartamentos e pequenos imóveis. O seu irmão é o principal suspeito de matar Creusa Gomes, no último dia 14 e teve roubada a quantia de 32 mil reais.
Entre os materiais apreendidos com eles estavam 40 munições de pistola, 04 televisores de plasma, 03 monitores LCD, 02 freezers e 01 home theater completo,uma moto Honda Titan 150 e um veiculo Gol vermelho tudo sendo utilizado em um estabelecimento comercial. Foi apreendido também 700 reais em espécie. A operação teve coordenação do delegado Alcedir (Patrimônios) e todos foram ouvidos pelo delegado titular da Denarc, Nestor Romazini.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!