A prisão de um adolescente de 16 anos que fazia programa sexual em uma das esquinas da avenida Rio Madeira, bairro Lagoa, setor sul da capital, aconteceu por volta da 1h desta madrugada (8) em um motel próximo do local, quando o mesmo finalizava um atendimento a um cliente pelo preço de R$ 30,00.
Conforme o Boletim de Ocorrência n° 5357/2010 o jovem que já é bastante conhecido por inúmeras guarnições policias por vários delitos cometidos na capital.
Quando abordado dentro da suíte do motel, o menor se mostrou muito alterado e passou a agredir os policiais com palavras de baixo calão e tentativa de fuga, onde foi necessário o uso de algemas para acalmá-lo.
O menor na tentativa de ludibriar os agentes apresentou uma carteira de identidade falsificada, onde foi flagrado e logo incriminado por falsidade ideológica
A polícia chegou até o local após fazer abordagens em vários estabelecimentos para evitar exploração sexual com menores de idade. Diante dos fatos o cliente foi liberado e o jovem conduzido para a delegacia especializada onde foram tomadas as medidas que a lei requer.