TRÁFICO – DENARC apreende quase 300 quilos de maconha na capital

Foram apreendidos 266 quilos da erva em uma residência no bairro Socialista de propriedade de uma mulher de nome Lígia, que foi reconhecida como esposa de um apenado identificado como Marcelo Roberto dos Santos Pinto - vulgo “Mendes"

TRÁFICO – DENARC apreende quase 300 quilos de maconha na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos) realizaram nesta tarde (21) por volta das 16h a maior apreensão de maconha do ano na capital. Foram apreendidos 266 quilos da erva em uma residência no bairro Socialista de propriedade de uma mulher de nome Lígia, que foi reconhecida como esposa de um apenado identificado como Marcelo Roberto dos Santos Pinto - vulgo “Mendes" ou "Mendonça”, que se encontra detido no presídio Urso Branco por tráfico. Na residência foi apreendida apenas a vasta quantidade do entorpecente. Lígia se encontra foragida e esta sendo procurada por várias guarnições policiais.
De acordo com o delegado que presidiu a prisão, Nestor Romanzini, os agentes chegaram até a residência após dias de investigação e campana. Há indícios de que a droga teria vindo do Paraguai, através da fronteira do estado do Mato Grosso e abasteceria Porto Velho e regiões adjacentes durante as Festas Juninas e carnaval Fora de Época.

O delegado suspeita que de dentro do presídio Urso Branco “Mendes” fazia todos os planos de venda e passava para Lígia executar o trabalho que renderia muito dinheiro para eles.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS