FORÇA POLICIAL - Combate ao Tráfico de Entorpecentes na Capital é Intensificado

FORÇA POLICIAL - Combate ao Tráfico de Entorpecentes na Capital é Intensificado

FORÇA POLICIAL - Combate ao Tráfico de Entorpecentes na Capital é Intensificado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como parte das ações do Comando Geral da Polícia Militar para combater o tráfico de entorpecentes no Estado, o Comando do 1º Batalhão designou a partir deste final de semana uma força policial militar que atuará especialmente engajada neste tipo de delito, a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM.
 
A equipe de policiais militares com experiência no serviço de radio patrulha será monitorada pelo comando da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do Batalhão Rondon e atuará diariamente na captura de foragidos da justiça, tráfico de entorpecentes e porte de armas.
 
"Nosso serviço ordinário de radiopatrulhamento na Capital já tem colhido bons frutos em razão do empenho dos policiais militares que diariamente trabalham nas ruas. Esperamos com essas equipes dar maior suporte ao serviço que já vem sendo executado e melhorar ainda mais nossos resultados", relata o Comando do 1º BPM.
 

A operação realizada neste domingo marcou o início das ações ostensivas da ROTAM, tendo especiais destaques: a detenção de duas pessoas com a posse de entorpecentes e a prisão de cinco outras pessoas por tentativa de homicídio nas proximidades da Boate Dimples Dance, além da apreensão de um revólver calibre 38 utilizado na prática do delito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS