Policiais militares e civis realizam operação conjunta para combater agiotagem na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação conjunta realizada na última sexta-feira (30/04), em Porto Velho, por policiais civis e militares acabou mobilizando quatro delegacias de Porto Velho (1ª DP, 2ª DP, 4ª DP e 7ª DP) e o GIC (Grupo de Investigação e Capturas), sob o comando do delegado Paulo Casara, titular da 3ª Delegacia da Polícia.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em 3 residências na capital para acabar com uma rede de agiotagem. De acordo com informações preliminares, a ação ocorreu depois de deflagrada a investigação a partir de uma denúncia anônima feita por uma das vítimas. Foram apreendidos pelos agentes uma série de documentos, entre ele: cartões de crédito, notas promissórias e cartões promocionais. Não foram efetuadas prisões na operação.
Nesta quarta-feira (05) será realizada uma coletiva onde o delegado Paulo Casara e agentes explicarão detalhes do caso e das investigações que resultaram nas buscas e apreensões.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!