Detentas entram em conflito em cela do presídio feminino e se juram de morte

Detentas entram em conflito em cela do presídio feminino e se juram de morte

Detentas entram em conflito em cela do presídio feminino e se juram de morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde de domingo (25) no presídio feminino, localizado na avenida Farqhuar, Centro de Porto Velho, duas detentas acabaram brigando dentro de uma das celas. De acordo com denúncia de uma agente penitenciária, a confusão ocorreu logo após o horário de visitas, quando as presas foram recolhidas às celas.

 

A agente relatou na Central de Polícia que uma das detentas a chamou pedindo que ela abrisse o portão da cela, com apoio da chefe de segurança, a agente constatou que haviam duas presas brigando, sendo que uma delas, Patrícia L. C., de 23 anos, estava com uma tesoura  e chegou a desferir um golpe na outra detenta, identificada como Maria L.A.M., de 24 anos. O motivo da peleja teria sido porque Maria xingou Patricia, chamando-a de “Zé Boceta”.

 

Patrícia, por ter portado uma tesoura na confusão, acabou sendo conduzida a Central de Polícia para providências cabíveis.

 

De acordo ainda com o Boletim de Ocorrência nº 3268/2010 as duas detentas se juraram de morte e diante dessa situação de perigo a direção da penitenciária feminina pediu o encaminhamento de Patrícia para penitenciária provisória.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS