Bando troca tiros com agentes penitenciários para resgatar presos que iriam ser atendidos em policlínica da capital

Segundo relatos dos agentes, eles estavam há cerca de 30 minutos esperando atendimento e quando pediram para irem até o banheiro juntos com os agentes,foram surpreendidos por três homens armados que disseram: “Perdeu, perdeu parados!”.

Bando troca tiros com agentes penitenciários para resgatar presos que iriam ser atendidos em policlínica da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de resgate aos presos aconteceu na noite de domingo (11) por volta das 21h00 na policlínica Ana Adelaide, localizada no bairro Pedrinhas, região Norte da capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência 2896/2010, um bando, composto por seis homens armados, teria invadido o interior da policlínica para tentar resgatar dois detentos de nomes José Hugo Chagas Oliveira (26) e Erivelton da Silva Paulino (29) que recebiam atendimento médico e são tidos no sistema prisional como presidiários de altíssima periculosidade.
 
Segundo relatos dos agentes, eles estavam há cerca de 30 minutos esperando atendimento e quando pediram para irem até o banheiro juntos com os agentes,foram surpreendidos por três homens fortementes armados com metralhadora e pistola que disseram: “Perdeu, perdeu parados!”. Diante dessas palavras tentaram tomar os presos e quando conseguiram resgatar os companheiros passaram a atirar nos agentes que revidaram os tiros e conseguiram evitar a fuga dos presos. 

Testemunhas disseram que além dos três homens que faziam o resgate, tinha mais três outros comparsas na frente da policlínica dando cobertura. Segundo ainda as testemunhas, também estavam armados com armas de grosso calibre. Diante da situação os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi registrado o B.O. de tentativa de fuga e em seguida levados para o Presídio José Mário Alves, o “Urso Branco”, onde cumprirão o restante da pena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS