Polícia desvenda crime da cabeça decepada e prende dois homens que confessaram o crime - Fotos e Vídeo

Levados até a delegacia, "Neguinho" e Arildo acabaram confessando o crime e explicaram o motivo da ação violenta. De acordo com eles, José Maria era acreano e rondava o local em busca de emprego, quando um dia em que estavam juntos a vítima ameaçou matar

Polícia desvenda crime da cabeça decepada e prende dois homens que confessaram o crime - Fotos e Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foram presos durante a madrugada dois homens suspeitos de matar e decepar a cabeça de José Maria - idade não revelada - na última segunda-feira (05) no Distrito de Jacy-Paraná. Florivaldo Santana, vulgo "Neguinho" (31 anos), e Arildo Rufino Esperandio (20 anos) foram presos em Jacy após intensa investigações dos agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida. Um terceiro homem, apontado como co-autor do crime, identificado como Jordelino Gomes da Fonseca, se encontra foragido.

Levados até a delegacia, "Neguinho" e Arildo acabaram confessando o crime e explicaram o motivo da ação violenta. De acordo com eles, José Maria era acreano e rondava o local em busca de emprego, quando um dia em que estavam juntos a vítima ameaçou matar os três homens e tocar fogo no barraco em que eles moravam. Durante a discussão em que todos começaram a bater boca e entrar em vias de fato, um deles, Arildo, pegou um machado e bateu em José Maria, que acabou caindo. Sem dó e nem piedade, Arildo acabou então decepando a cabeça do acreano. Em seguida ele pegou a cabeça e colocou ao lado dos objetos da vítima.

Os três homens ainda se mantiveram escondidos na região após o crime, mas com informações da comunidade e as investigações no local acabaram levando os agentes da Civil a solucionar o caso. A polícia ainda busca encontrar o terceiro acusado, Jordelino, que é pai de Arildo, que cortou a cabeça de José Maria. O caso foi elucidado devido à eficiência da equipe “B” da Delegacia de Homicídio composta pelos agentes Valnei e Jares com os auxílios dos delegados Tadeu Bancalari e Marcio Mendes que diante de intensas investigações prenderam os acusados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS