Homem “enche a cara de cana” vai perturbar vizinhança e acaba levando facadas de moradores

Os policiais saíram do local e de longe avistaram várias pessoas entrando em luta corporal. De imediato retornaram e quando chegaram encontraram Eversson caído no chão, ferido com duas facadas..

Homem “enche a cara de cana” vai perturbar vizinhança e acaba levando facadas de moradores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O fato aconteceu no bairro Nova Floresta, setor Sul da capital, na tarde de domingo (28), onde a vítima, Everson Gossmann (28), tinha sofrido uma tentativa de homicídio de moradores indignados que tinham acabado de lesioná-lo com duas perfurações de faca e várias pauladas.
 
De acordo com o B.O n° 2427/2010, a guarnição policial que atendeu a ocorrência tinha ido até o local atender um comunicado de perturbação de sossego e ao chegar encontrou a vítima em visível estado de embriaguez, discutindo com moradores.
 
Após verificar que o caso já tinha um possível entendimento, os policiais saíram do local e de longe avistaram várias pessoas entrando em luta corporal. De imediato retornaram e quando chegaram encontraram Eversson caído no chão, ferido com duas facadas e inúmeras pauladas. A vítima ainda conseguiu identificar dois dos agressores, Ezequiel e Obede.
 
Em diligências feitas no local os dois acusados foram seguidos e presos, os outros agressores fugiram levando com eles a faca utilizada na agressão.
 
Diante da situação, Obede e Ezequiel foram encaminhados até Central de Polícia onde foram autuados em flagrante e se encontram presos. Eversson foi encaminhado até o pronto socorro do JP II, onde foi atendido e não corre risco de morte.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS