A prisão aconteceu no início desta manhã (09) por volta das 7h00 nas proximidades do bairro Baixa da União em uma barraca de frutas e verduras que fica localizada na feira do produtor rural região Central da capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1893/2010 registrado na Central de Polícia, a mulher, identificada como Marcilene Pereira da Silva, de 31 anos, estava causando tumulto na feira onde inúmeras pessoas se sentiram ofendidas e amedrontadas, diante do destempero da "louca" acabaram acionando a polícia.
Com a chegada da guarnição, Marcilene foi localizada próxima dos trabalhadores em visível estado de embriaguês perturbando o trabalho dos mesmos de maneira enlouquecida. Quando foi abordada, a mulher passou a proferir palavras de baixo calão e de deboche aos policiais. Ela tinha em uma das mãos um terçado enferrujado e que na ocasião da sua ação intempestiva havia sacado da arma e estava causando medo a toda as pessoas na área.
Diante da situação Marcilene recebeu voz de prisão e foi conduzida ate a Central de Flagrante e aguarda detida as medidas que a lei determinará.