Viciado usa papel do Alvará de Soltura para consumir droga e termina na cadeia levado pelo GIC

Viciado usa papel do Alvará de Soltura para consumir droga e termina na cadeia levado pelo GIC

Viciado usa papel do Alvará de Soltura para consumir droga e termina na cadeia levado pelo GIC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe do GIC Grupo de Investigações e Capturas, da Secretaria de Segurança do Estado, surpreendeu Francilei Martins dos Santos, vendendo droga a viciados na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Vieira Caúla, por volta das 12h30 de ontem, 30 e o conduziu de volta a cadeia. Ele está condenado a 8 anos de cadeia e no momento não possuía o Alvará de Soltura, que segundo ele utilizou para consumir droga. 
O policial do GIC informou que estava realizando um levantamento sobre a venda de drogas no local, porém viu quando Francilei vendia invólucros de cocaína a um casal em uma moto Biz o casal fugiu - e o acusado foi pego em flagrante quando tirava os invólucros  nove de dentro de uma caixa de registro de energia, naquelas proximidades. O viciado e traficante informou que a droga pertencia a um tal de Tony, traficante que lhe dar um papelote para seu consumo após as vendas. 
Tony que guarda imediatamente o dinheiro das vendas foi visto pelos policiais deverá ser o próximo a ser preso, haja vista que quando os policiais se dirigiram ao seu encontro ele conseguiu fugir, mas o viciado disse onde o encontrá-lo é questão de tempo. 
Os policiais do GIC ficaram surpresos porque Francilei Martins que está condenado a quatro anos e oito meses de prisão e está em liberdade a pouco mais de três semanas, não apresentou o Alvará de Soltura, pois, segundo ele, utilizou-o para consumir entorpecente. O delegado Jeremias Mendes titular do GIC ver como um dos maiores males contra a juventude brasileira sem dúvidas a droga. Adolescentes e jovens e até mesmo adultos que trazem consigo este maligno vício fazem de tudo para estarem numa boa e terminam sempre na pior.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS