Menor de idade xinga guarnição policial e acaba apreendido por desacato

Menor de idade xinga guarnição policial e acaba apreendido por desacato

Menor de idade xinga guarnição policial e acaba apreendido por desacato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No inicio da manhã desta terça feira (05) por volta das 05h40 uma guarnição policial que realizava patrulhamento na avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, avistou alguns rapazes em atitude suspeita próximo a um posto de gasolina.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial n° 121/2010 os PMs decidiram realizar uma abordagem no grupo, porém um menor de 17 anos que estava junto com os rapazes disse aos policiais que não era vagabundo e que não iria ser revistado pelos policiais, depois saiu do local sem autorização da guarnição.
 
Os policiais informaram ao jovem que a revista era obrigatória devido ao horário em que ele e seus amigos estavam na rua em frente a um posto de gasolina, porém mesmo assim o menor pegou a bicicleta e fugiu xingando os policiais com palavras como “Vocês são um bando de safado”, “Policiaiszinhos de merda”, “Vamos lá em casa com a minha mãe que eu vou mostrar pra vocês que não vai ficar assim”.
 
Diante de toda a situação clara de desacato os policiais conseguiram alcançar o menor e deram voz de apreensão ao jovem. Logo depois o encaminharam até a Central de Polícia para que as medidas legais fossem tomadas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS