No início da tarde deste domingo (03) a Polícia Militar de Porto Velho, em uma ação a rápida e eficiente, prendeu um bando de quatro homens que tentaram assaltar uma residência, localizada na rua Afonso Pena, no bairro São Cristovão. De acordo com a repor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde deste domingo (03) a Polícia Militar de Porto Velho, em uma ação a rápida e eficiente, prendeu um bando de quatro homens que tentou assaltar uma residência, localizada na rua Afonso Pena, no bairro São Cristovão. De acordo com a polícia militar a média de idade dos envolvidos no assalto é de 16 a 22 anos.
Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram de bicicleta e pularam o muro, onde renderam os oito integrantes da família e logo em seguida torturaram uma idosa de aproximadamente 70 anos com tapas em seu rosto. As vítimas ainda informaram a polícia que os assaltantes estavam armados com dois revolveres calibre 38.
Quando a polícia chegou ao local havia apenas dois assaltantes dentro da casa que logo se renderam. Os demais foram encontrados nas imediações do bairro São Cristovão, com pertences das vítimas: dois computadores notebooks, perfumes, relógios e jóias.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os maiores e de apreensão aos menores.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!