Na manhã desta segunda feira (21) por volta das 05h:30, policiais de uma guarnição que estava de plantão foram acionados para se deslocarem até a rua Bocaiúva, Bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho, verificar uma denúncia de agressão.
Segundo os relatos do Boletim de Ocorrência Policial n° 8932/2009 ao chegarem no local os PMs viram duas mulheres maiores de idade com duas crianças, uma de 6 anos e outra de 1 ano e meio, em frente a residência impedidas de entrar na casa.
De acordo com as vitimas o marido de uma delas identificado pelo nome de Rudiney Ribeiro da Silva, 32 anos, chegou em casa embriagado e agrediu as mulheres, causando lesões no couro cabeludo e nas mãos, além de realizar tortura psicológica ameaçando matar a mãe da sua esposa com uma facão de cabo de madeira.
Os policiais pediram para Rudiney abrir a porta da residência, porém ele se recusou e com autorização da esposa do acusado os policiais invadiram a residência e deram voz de prisão para ele por crime de lesão corporal. Segundo a esposa de Rudiney essa não é a primeira vez que ele agride sua família e que o acusado já havia sido preso outras vezes pelo mesmo motivo.
A policia encaminhou Rudiney até a Central de Polícia onde será tomada as providências necessárias de acordo com a lei.