Uma tentativa de roubo contra policiais militares acabou em tiroteio, mas sem ninguém ferido na tarde da ultima segunda-feira (14) no bairro Escola de Policia zona Leste da capital. O fato aconteceu quando dois PMs foram entregar um oficio a esposa de outro PM em uma residência próxima do local citado e foram abordados pelos acusados Diego Carvalho Frois (18) e seu comparsa apenas identificado como “Pinto” que sacaram de um revolver e tentaram subtrair das vitimas uma motocicleta.
Os PMs na intenção de não deixar que o roubo não se concretizasse tentaram fazer a abordagem nos acusados, onde um deles enfurecido sacou da arma um revolver calibre 38 e efetuou dois ou três disparos na direção dos policiais, que de imediato revidaram as agressões e atiraram também. Em seguida, a dupla ainda tentou escapar invadido casas e terrenos, onde apenas Diego foi capturado em uma residência próxima do bairro.
Após a prisão Diego negou o fato, mas logo foi reconhecido pelas vitimas como participante do roubo, o mesmo disse não saber sobre o paradeiro de seu comparsa. Diante das evidencias o mesmo foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido as decisões da Justiça