Deficiente mental agride homem com facada no peito sem mais nem menos

Deficiente mental agride homem com facada no peito

Deficiente mental agride homem com facada no peito sem mais nem menos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 43 anos de idade, identificado como Decílio Rodrigues da Silva, que possui problemas mentais, agrediu gravemente Jurandir Martins (39) com uma facada na altura do peito, lado esquerdo no fim da tarde de quinta-feira (15) sem qualquer motivo apresentado. De acordo com relatos no Boletim de Ocorrência n° 1288/2009, registrado no 6° DP, o infrator estava conversando com um casal de idosos com quem mora no bairro Ulisses Guimares,zona Leste da capital, quando a vítima se aproximou e logo foi agredida.
 

Após a agressão Decílio permaneceu no local e com a chegada da polícia foi abordado, mas devido os problemas apresentados não falava coisa com coisa, não soube informar a tal situação e só não foi apresentado na delegacia porque os idosos que cuidam não têm condições de locomoção pra prestar ajuda a ele. Jurandir foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde foi socorrido e não corre risco de morte.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS