Um trio de assaltantes roubou a residência do Major da Polícia Militar Valmir Pizzutti, 39 anos, no início desta terça feira (22) por volta das 00h00, no bairro São João Bosco, zona Norte de Porto Velho.
Além de equipamentos eletrônicos e dinheiro, os assaltantes também levaram armas da casa do oficial, fato que preocupou ainda mais os policiais.
Logo após o assalto foi iniciado uma verdadeira varredura para que fosse localizado os ladrões, durante a madrugada foi identificado o primeiro participante do assalto pelo nome de Paulo César de Souza Oliveira, 25 anos. Os policiais bateram na residência de Paulo, que confirmou participação do assalto.
Paulo também delatou a polícia outro comparsa identificado pelo nome de Maxilon Gomes dos Santos, 20 anos, na residência dele foi localizado uma das armas do Major.
Os dois elementos que participaram do crime também informaram aos policiais que haviam vendido vários dos produtos roubados para um conhecido identificado pelo nome de André de Arruda Vanzini, 21 anos. A viatura policial foi até a residência de André que estava chegando na sua casa no momento da abordagem, o mesmo negou tudo, porém, Paulo e Maxilon confirmaram a versão que haviam vendido para André, vários produtos do roubo.
Os policiais diante de todos os fatos averiguados e relatados no Boletim de Ocorrência Policial Nº 6625/2009 deram voz de prisão a todos os envolvidos levando os mesmos para a Central de Polícia afim de que fosse tomado todas as providências necessárias.