Suspeito de tráfico de entorpecente é preso por policiais do GIC

Suspeito de tráfico de entorpecente é preso por policiais do GIC

Suspeito de tráfico de entorpecente é preso por policiais do GIC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Wesley da Silva Dantas, 30, foi preso ontem, 31, por policiais do GIC. Grupo de Investigações e Capturas, em Porto Velho, por volta das 19h10 na Rua Sacramento, bairro Conceição, acusado de tráfico de entorpecente no bairro Eldorado e imediações, tendo um bar da localidade sendo apontado como o ponto de vendas da droga. Levado a residência os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 100gramas apreenderam uma moto e uma balança de precisão.
 
Na ocorrência policial registrada na Central de Polícia, consta que os policiais localizaram Wesley e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, assinado pelo juiz da Vara de Delitos de Tóxicos da capital, foram até sua residência e encontraram um saco plástico lixo impregnado com cheiro de maconha e alguns resíduos. Deduziram que ali poderia ter sido acondicionado um tablete com peso de aproximadamente 1kg de maconha.
 
Foi apreendida uma balança de precisão, característica exata da pessoa que esta comercializando entorpecente. Os policiais informaram também que o acusado foi visto várias vezes circulando na moto apreendida, uma Honda CG Titan 125 de placa NCM 3959 de cor verde, caracterizando o uso do veiculo no tráfico de drogas. O suspeito confirmou que já respondeu pelo crime de roubo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS