Quarteto que aliciava jovem a venda de drogas é preso na capital após travar luta com PMs
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas foram presas no início da última madrugada (21) por volta das 00h00 no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital, todos acusados de tráfico de drogas. O quarteto foi identificado como Ismali Uiliam Ferreira (20), Francisco Du Carmo Nunes (29),Edna Massena da Silva (24) e Rosimeire Carvalho Leite (26). De acordo com o Boletim de Ocorrência n°3522/2009, Uiliam e Nunes estavam em atitude suspeita dentro de um terreno baldio quando foram avistado por uma viatura que rondava local.
Diante da suspeita, os policiais fizeram campana, logo depois avistaram a dupla passando alguns objetos para a suspeita Edna, que estava em uma bicicleta. Neste momento foi feito um cerco e ao serem abordados, Nunes virou de costa e tentou engolir parte das parangas que carregava e o restante jogou em um mato próximo do local, fato presenciado por um policial. Os conduzidos tentaram investir contra a guarnição entrando em luta corporal, quando acabaram lesionando o policial Vagner com murros na boca, vários arranhões e palavras de baixo calão feitas por Edna.
Em deslocamento até o terreno onde foram flagrados, foi encontrado o restante da droga: 12 papelotes de mela, 1 quilo de barrilha, sacolas plásticas e solução de bateria para confeccionar a droga para ser vendida no bairro. O quarteto não quis informar a procedência da droga. De acordo com os pais de Uiliam,o mesmo é dependente químico e é aliciado por parte dos outros que foram presos em flagrante para fazer "correrias" onde troca e recebe como pagamento alguns invólucros para consumir.
Diante da prisão, todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Policia onde oi registrado o flagrante e aguardam detidos a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!