Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (16) dois homens acusados de portar ilegalmente um revolver calibre 22 e estar de posse de quatro parangas de substância entorpecente.
Anderson Ferreira dos Santos (23) e Elias Xavier dos Santos (30) foram pesos após serem abordados em uma motocicleta quando ao avistarem a viatura policial tentaram empreender fuga. No momento em que foram abordados na avenida Rio de Janeiro com a rua Tenreiro Aranha, bairro Areal, foi localizado no bolso de Ferreira quatro invólucros de substância entorpecente, tipo cocaína, e o revolver. Em pesquisa feita junto a POLINTER, foi constatado que Anderson Ferreira possui passagens pela polícia por vários artigos.
Diante das circunstâncias a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia onde Ferreira ameaçou os PMs dizendo: “Eu vou sair daqui e vou matar todos vocês!”. A motocicleta usada pela dupla foi aprendida e conduzida até o pátio do DETRAN/RO, pois a mesma era conduzida com a placa dobrada para não deixar nenhuma identificação, como narra o Boletim de Ocorrência n° 1888/2009.