OAB cobra rigor na apuração de assassinato de advogada junto a Delegacia de Homicídios
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Hélio Vieira (d) esteve na Delegacia de Homicídio acompanhado pelos advogados Marcos Araújo (e) e Clemildo Esperidião (de camisa branca) e conversou com delegado Bancalari e o policial Xerife (de óculos). |
O presidente da OAB Rondônia, advogado Hélio Vieira, cobrou rigor na apuração do assassinato da advogada Claudia Raffide Martins, a identificação e a imediata prisão dos autores. Ao visitar o delegado Thadeu Bancalari, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios), na manhã desta segunda-feira (02/03), o representante da advocacia rondoniense solicitou empenho da polícia na apuração do caso e colocou a OAB à disposição. Hélio Vieira lamentou a morte da advogada e disse que já é hora de dar um basta nessa onda de criminalidade que assola Rondônia.
O delegado Tadeu Bancalari adiantou que ainda não dispõe de maiores informações sobre o assassinato. “Estamos na fase de ouvir depoimentos das testemunhas arroladas no caso e checando as informações que estão sendo recolhidas pela nossa equipe de policiais”, informou o delegado, sem acrescentar maiores detalhes para não atrapalhar o a investigação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!