Jovem de RO atira na própria perna ao tentar assalto em Juína

Jovem de RO atira na própria perna ao tentar assalto em Juína

Jovem de RO atira na própria perna ao tentar assalto em Juína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Tiago Pereira da Silva, 19 anos e Gustavo Pereira Cunha que completou 18 anos na semana passada, foram presos em flagrante pela Polícia Civil (PC), no Bairro Palmiteira após assaltarem a mão armada uma mercearia. Tiago portava um revólver calibre 32 com 5 munições quando anunciou o assalto. Ao guardar a arma, disparou acidentalmente um tiro na própria perna. A dona do estabelecimento comercial Izilda da Silva, 57 anos reconheceu os elementos na cadeia. “Eles chegaram e pediram uma cerveja, depois pularam o balcão e disseram que era um assalto, levei um susto porque eles me ameaçavam”, relatou à senhora. 
      
Sem levar nada eles desistiram do assalto quando ocorreu o incidente. A PC foi chamada e em poucos minutos prendeu os dois que ainda estavam com a arma. “Conseguimos abordar eles numa rua escura e já confessaram e mostraram onde a arma estava escondida”, contou o investigador de polícia. 
Gustavo disse que precisava de dinheiro para voltar para Cuiabá, onde moram seus familiares no bairro Pedra-90. Tiago que possivelmente mora em Rondônia não quis falar com a reportagem. Como estava com uma bala alojada na perna, foi levado para o Hospital Municipal de Juína para ser medicado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS