Traficante acusado de roubar quatro quilos de ouro do pai é preso com casal vendendo cocaína e maconha
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O traficante Alberico Miguel Silva Neto, de 19 anos, foi preso na sua casa, localizada no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital, no início da manhã desse sábado, as 08h00, após denúncia e um trabalho de investigação dos agentes do GIC (Grupo de Investigação e Capturas da Polícia Civil).
Andressa Oliveira e Alberico Neto, presos por tráfico.
Alberico depois de preso levou os policiais a um apartamento localizado no Bar do Ceará, próximo à sua casa. Ali era considerado ponto de venda e movimento de entorpecentes. No local os agentes prenderam o casal, Fábio Maia Couto, de 28 anos, e Andressa Augusta Souza Oliveira, 18 anos.
Dentro do apartamento foi apreendido 10 quilos de maconha, 150 gramas de cocaína, além de produto para preparação da droga, cerca de 500 gramas de bórico. Entre os produtos de procedência duvidosa apreendidos pelos agentes foram encontrados cinco celulares e dois notebooks.
De acordo com narrativa do Boletim de Ocorrência 9166/08, os dois notebooks foram roubado na última quinta-feira (11/12). No momento em que se fazia o registro do fato na Delegacia Central, as vítimas reconheceram o homem que havia furtado os equipamentos, Alberico, que é acusado de ter roubado 04 (quatro) quilos de ouro do próprio. Segundo os investigadores, foi a partir da venda desse ouro que Alberico teve início ao comércio de entorpecentes.
O outro comparsa, Fábio Maia, já tem passagem pela polícia por tráfico e roubo, consta que o mesmo estava sob condicional e que sua pena no sistema carcerário terminaria em meados de 2009.
Com o trio os policiais ainda apreenderam uma moto Titan 150cc, de cor preta, placa NDM 4535.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!