Quadrilha invade festa e provoca tiroteio na BR 364, um morre

Quadrilha invade festa e provoca tiroteio na BR 364, um morre

Quadrilha invade festa e provoca tiroteio na BR 364, um morre

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma festa realizada no km 13 da BR 364 sentido Cuiabá acabou de forma trágica, quando um grupo fortemente armado invadiu a festa que estava sendo realizada na Agrovila Codaron na madrugada desta segunda-feira (8) e efetuou vários disparos. Um  atingiu de forma fatal um homem conhecido como Ezequias Borges da Silva, 26 anos.
Segundo boletim de ocorrência n° 94/2008 Borges ainda foi encaminhado com vida ao hospital João Paulo II, onde ao receber os primeiros cuidados médicos, mas não resistiu e veio a falecer. Outras pessoas ficaram gravemente feridas: Geraldo Sebastião da Silva, 46 anos, atingido na cabeça; Ariadine Menezes Vieira, 41, baleada na coxa direita; Lucivaldo Rocha de Souza, 18, ferido no braço direito e José Maria Souza Rufino, idade não divulgada, alvejado na mão direita.
Segundo informações de testemunhas, o grupo chegou o local e disparou sem motivo algum, e depois obrigou Paulo Ramalho de oliveira (34) a deitar no chão e entregar as chaves do veiculo Palio e a carteira com documentos contendo a quantia de R$ 500.
O bando fugiu tomando rumo ignorado sem deixar qualquer suspeita, o caso foi encaminhado delegacia de homicídios e em seguida passado ao Grupo de Investigações e Capturas (GIC) para que investiguem o caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS