Desconfiança, ciúme e cerveja. Estes foram os ingredientes de mais um caso de violência entre casais na noite desta sexta-feira (24) na capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Nº7965, a jovem Adriana da Costa Silva, 24 anos e Paulo Sérgio Daves de Moraes, 46, se desentenderam e começaram a brigar na distribuidora JT, localizada na avenida Jorge Teixeira, ao lado do canal dos Tanques.
Segundo a versão de Paulo, após uma discussão na manhã de sexta, Adriana teria saído de casa alegando que ia arrumar um emprego. Como a mesma demorava muito a voltar para o lar, o enciumado Moraes saiu a procurá-la pela cidade, localizando-a, por volta de 21h, em companhia de dois homens, fumando e bebendo cerveja.
Louco de ciúme, Moraes discutiu e tomou sua bolsa, saindo do local. Adriana solicitou apoio policial e se deslocaram até a residência do casal, no bairro Cohab. Enquanto Paulo prestava esclarecimento a PM, contando sua versão , Adriana ficou furiosa e agrediu o marido na presença da Polícia. Ambos foram conduzidos a Central de Polícia para instauração de procedimento investigatório dos fatos.