Marido enfurecido invade Igreja Assembléia de Deus e ameaça agredir esposa em público
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio Fernando da Costa, 47 anos, e Ozias da Silva Ribeiro, 39 anos, foram presos por volta da 18h dessa terça-feira (14), na rua Anjico, no bairro Eletronorte, zona Sul da capital, sob acusação de ameaça e lesão corporal.
Conforme registro do Boletim de Ocorrência de nº 7738/08, Antônio ameaçou sua esposa de morte e Osias da Silva agrediu fisicamente Antônio Fernando.
A polícia foi acionada por uma testemunha para ir a até a Igreja Assembléia de Deus Madureira, onde acontecia uma sessão culto-religiosa e encontrava a esposa de Antônio Fernando no púlpito. A vítima foi surpreendida por Antônio que adentrou a igreja enfurecido tomou o microfone de suas mãos alegando sob ameaça que se a mesma não o acompanhasse ele iria bater nela ali mesmo.
Não aceitando a ameaça e sem entender porque da loucura do esposo a vítima permaneceu na Igreja. Antônio ficou mais enfurecido ainda com a recusa da mulher e saiu dizendo que iria em casa buscar uma faca.
Um dos filhos do casal menor de idade acompanhou o pai até a casa e observou que ele estava de posse de uma faca, de imediato o menor foi até a Igreja dizer a sua mãe que Antônio não estava brincado e que já estava armado. Diante de tal informação a vítima foi até escola da filha falar o que estava acontecendo. A polícia em contato com a filha do casal, a mesma informou que freqüentemente seu pai tem crise de ciúmes e parte para a agressão física.
Diante das informações uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência do casal, onde em contato com Antônio, o mesmo alegando toda a situação e querendo se fazer de vítima disse ter sido agredido fisicamente por Osias da Silva Ribeiro, fato este comprovado pela polícia. Em contato com Osias ele disse aos policiais ter ido sim a casa de Antônio, mas somente para conversar e que não houve agressão.
Diante da situação Antônio Fernando e Osias da Silva foram encaminhados até a Central de Polícia para esclarecimento do acontecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!