Preso homem acusado de matar idoso com 10 facadas na região central de Porto Velho

Preso homem acusado de matar idoso com 10 facadas na região central de Porto Velho

Preso homem acusado de matar idoso com 10 facadas na região central de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso no inicio da tarde desta segunda-feira (13) Lenivaldo Santos de Oliveira, 35 anos, vulgo “Negão“, acusado de matar com 10 facadas o idoso Raimundo Ferreira de Lima no bairro Triangulo, zona central da capital, que completaria na data de hoje 78 anos de idade.
“Negão” afirmou que matou o Raimundo porque o mesmo se negou a emprestar dinheiro a ele. Enfurecido "Negão" tentou roubar do local de trabalho do idoso alguns objetos, mas acabou praticando o assassinato.
O CRIME
O assassino confesso foi preso em uma obra na Vila Candelária, onde ele trabalhava como pedreiro. Segundo informações da polícia, “Negão” chegou “noiado” no galpão onde o idoso prestava serviço de vigilância e pediu emprestada a quantia de vinte reais, porém, diante da recusa de Raimundo, o pedreiro tentou roubar o local, mas discutiu com o vigia e depois saiu para pegar um facão que se encontrava na obra, retornando depois e matando o velho homem.

A equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) conseguiu prender “Negão” após intensa manhã de investigação nas proximidades do crime. Várias pessoas se encontravam na frente da delegacia a fim de linchar o autor do crime, mas foram contidos por policiais de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS