Quatro pessoas foram presas na noite deste domingo (7), acusadas de furtar a residência do advogado Jose Isaac Saud Morheb. Os acusados do furto detidos na operação policial foram, Charles Menezes de Andrade (32), Fabio Chavier de Lima (29), Yesleiderson da Silva Marques (19), e um menor de 14 anos, que foi apreendido.
Segundo o boletim de ocorrência 6830/2008 os acusados Fabio e Charles estavam transportando duas botijas de gás e quando avistaram a viatura da PM tentaram fugir. Ao serem abordados, os policiais perguntaram sobre a procedência dos objetos e os dois informaram que haviam achado em uma residência.
A guarnição se dirigiu a casa do Advogado e constatou sinais de arrombamento. Aos policiais, Jose Morheb, afirmou que as botijas eram suas, contradizendo o que disseram os suspeitos de furtar sua casa.
Imediatamente, os policiais seguiram para a casa dos suspeitos, lá encontraram vários objetos como: sandálias, sapatos e objetos de uso clínico também sem procedência. Fábio e Charles informaram o endereço onde o restante dos comparsas morava.
Na casa dos outros acusados, foram encontrados dois carimbos artesanais para uso de drogas,relógio de parede, e vários outros objetos de origem duvidosa.
Diante da situação, foram encontrados o restante dos envolvidos e dada voz de prisão aos maiores e apreensão do menor. Todos foram encaminhados a Central de Polícia para esclarecer melhor os fatos.