Traficante atira em mecânico em casa
O delegado Ilzomar Pontes do Rosário, da 2ª Unidade de Segurança Pública, comandou na manhã de ontem investigadores para prender Alan, porque, segundo denúncias, trata-se de um traficante do bairro Vila Acre.
Ele é acusado de, na madrugada de segunda-feira, ter invadido uma casa no Sol Nascente para matar Jáirisson de Souza Silva (25) com um tiro no tórax.
A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de acerto de contas, pois homem baleado disse que, antes de baleá-lo, o traficante o acusou de ter roubado a sua droga. A hipótese de crime passional também não pode ser desprezada.
Em conversa com o policial, Jáirisson disse que, por volta de 1 hora da madrugada de segunda-feira, estava na casa de uma vizinha quando Alan chegou, acusando-o de ter levado droga a uma boca-de-fumo.
Os disparos ocorreram a uma distância de uns cinco metros. Atingido no tórax, o mecânico caiu na cama desmaiado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência, levando-o ao setor de emergência do pronto-socorro. Certo de matado, o traficante saiu do local e fugiu com ajuda de um cúmplice.