Quadrilha é presa em ponto de drogas e deficiente físico tentou esconder carabina

Quadrilha é presa em ponto de drogas e deficiente físico tentou esconder carabina

Quadrilha é presa em ponto de drogas e deficiente físico tentou esconder carabina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após denúncia de que em uma casa na rua Mário Andreazza, bairro Mariana zona leste da capital, estaria sendo um ponto de comercialização de drogas, a polícia ao averiguar tal informação prendeu por volta da 22h dessa quinta-feira (14) , Osiclei Cardoso portador de deficiência física (22), Odiléia Cardoso (25), Hebert Raimundo da Silva (23), Elenilton Anhes Lucindo (20) e um menor de 17 anos.
Conforme relato do boletim de ocorrência 6115/08, ao perceber a presença da viatura em frente à casa, os infratores tentaram empreender fuga sendo que dois deles foram detidos dentro da residência e os outros não obtendo êxito na fuga logo foram capturados na vizinhança.
O dono da casa conhecido no bairro com “Caim” que na verdade se chama Osiclei Cardoso tentou ocultar sob seu corpo (pois estava deitado na cama) uma a carabina calibre 44 e uma sacola plástica contendo 500g entorpecente possivelmente cocaína.
Ainda na casa, para tentar dificultar o trabalho da polícia Odiléia Cardoso ficou irritada com a atuação da guarnição vindo a perturbar e ainda desacatar a polícia mandado os mesmos procurar o que fazer e que ali não tinha nenhum vagabundo.
Conforme apurado na Central de Polícia, Osiclei já é uma pessoa conhecida dos policiais e tem fama de ser “perigoso” .
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor infrator e de prisão aos conduzidos e encaminhados até a Central de Polícia. 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS