Roraima - Militares morrem afogados ao cair da ponte sobre o rio Paricarana

Roraima - Militares morrem afogados ao cair da ponte sobre o rio Paricarana

Roraima - Militares morrem afogados ao cair da ponte sobre o rio Paricarana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação de resgate que durou mais de 5 horas foi montada pelo Corpo de Bombeiros para resgatar os corpos de dois militares que morreram afogados, em um trágico acidente, ocorrido no último final de semana, na BR-174. O soldado do Exército André Moura, que estava no banco de trás, conseguiu abrir o vidro e escapar. O motorista, Paulo Henrique, também soldado do Exército e a sargento da Aeronáutica, Aline Cristine Raymundo Araújo, que estavam nos bancos dianteiros, ficaram presos pelo cinto de segurança e morreram afogados antes de conseguir socorro. Segundo o tenente Maclean, que estava comandando a operação de resgate, possivelmente um buraco na cabeceira da ponte sobre o rio Paricarana teria provocado o estouro do pneu dianteiro do veículo. O carro, após bater na mureta de proteção, despencou de uma altura de mais de cinco metros. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para levantar as causas do acidente. Um amigo do casal contou que viu o acidente pelo retrovisor e tentou ajudar, mas a forte correnteza atrapalhou o socorro aos acidentados. O Corpo de Bombeiros fez uma missão para remoção dos corpos e retirada do veículo, um Pálio Weekend, de placas NAL 9200. Como o automóvel ficou emborcado dentro do rio, foi necessário utilizar um guincho que conseguiu remover o carro, que ficou completamente destruído. Os mergulhadores retiraram os corpos das duas vítimas das ferragens do veículo. O medidor de velocidade apontava que quando o acidente aconteceu, o veículo estava em alta velocidade, a 100 quilômetros por hora. Por várias horas, a rodovia foi interditada e uma fila de veículos se formou aguardando liberação da pista. A Polícia Rodoviária Federal teve que organizar o tráfego. Policiais militares auxiliaram os trabalhos. VELÓRIO - O corpo de Paulo Henrique foi velado no Município de Alto Alegre, distante cerca de 90 km de Boa Vista, onde vivem os pais do militar. Já o corpo de Aline Cristine foi encaminhado ao Rio de Janeiro, cidade de origem da jovem. Segundo os amigos, Aline Cristine estava em Roraima há apenas um ano. O militar do Exército André Moura, único sobrevivente do acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos no Pelotão de Fronteira em Pacaraima e foi trazido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para Boa Vista, sendo atendido num hospital particular.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS