Um acidente na noite de domingo deixou por mais de duas horas, preso nas ferragens, o caminhoneiro Cledemilson Modesto Alves, depois que o caminhão boiadeiro transportando 25 novilhas, que dirigia tombou no setor rural de Ji-Paraná.
Para retirar a vítima dos destroços do veículo, foi necessário que dois outros caminhões que passavam pelo local prestassem apoio ao Sub-Grupamento de Bombeiros do município que estaria com alguns equipamentos quebrados.
Segundo a ocorrência, Cledemilson Modesto estava transportando 25 novilhas da localidade de Rondominas para uma fazenda localizada na Linha-2008. Ao tentar fazer uma curva, na Linha-153, o mesmo não conseguiu completar o percurso, acabando por tombar o caminhão. Algumas das 25 novinhas morreram. Já o motorista ficou preso nas ferragens da cabine.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi comunicada, e logo chegou no local. Apesar dos esforços, os bombeiros tiveram bastante dificuldade para a retirar o motorista das ferragens.
O trabalho somente foi concluído com a ajuda de dois caminhoneiros que passavam pelo local que amarraram cordas para desvirar o pesado veículo. Clledmilson Modesto sofreu apenas pequenas lesões. Uma equipe médica do HM também prestou socorro ao acidentado.
*
VEJA TAMBÉM:
*
G1 - Homem morre por falta de atendimento no PA - Veja o vídeo
*
Dois homens são executados em Cujubim