O Maníaco da Lanterna voltou a desafiar a polícia depois de quase um mês do último ataque. Na madrugada de domingo, uma adolescente de 16 anos, foi surpreendida pelo tarado dentro de sua casa, ameaçada, com olhos vedados e arrastada para uma casa em construção, ela foi submetida a abuso sexual. O tarado tem as mesmas características do suspeito que atacou oito mulheres entre fevereiro e maio deste ano.
A menor mora em uma casa que fica nos fundos de um outra residência, no bairro de Nova Brasília. Entre 4h30 e 5h da manhã de domingo, ela foi surpreendida por um homem de estatura baixa, usando uma lanterna, armado com uma faca, tipo peixeira, e possivelmente também com um revolver. A jovem, logo, foi obrigada a ficar de cabeça baixa, tendo o mesmo vedado seus olhos.
Na seqüência, com uma faca encostada no pescoço, a vítima foi levada para uma casa em construção localizada próximo de sua residência, onde foi abusada sexualmente de todas as formas. O tarado só libertou a vítima horas depois.
Desesperada, a adolescente foi pessoalmente denunciar a violência sofrida na Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF), onde relatou em detalhes o ataque do maníaco. Segundo uma investigadora, todos as características do tarado dão a certeza que se trata mesmo do “Maníaco da Lanterna”, que violentou oito mulheres entre os meses de fevereiro e meio deste ano. Apesar de todos os esforços, à polícia não consegui localizar e nem prende o suspeito.
VEJA TAMBÉM:
Vítimas não reconhecem homem preso em Buritis como sendo o “Tarado da Lanterna”
Ação conjunta da polícia civil e polícia militar prendem “Maníaco da Lanterna” - Veja foto
Suposto “Maníaco da Lanterna” detido pela polícia é fugitido de Alvorada D’Oeste - Veja Fotos