Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam em flagrante delito, na tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h10min, na Rua Minas Gerais, nº1574, Setor 04, em Jaru, Valdomiro Dias dos Santos, 36 anos, pelo crime de Homicídio, após matar seu próprio irmão, João Dias dos Santos, 47 anos, com uma facada no estômago.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que no referido endereço havia ocorrido um homicídio. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo Cabo PM Lázaro, auxiliado pelos policiais militares, Rafael e Sales, que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de João Dias dos Santos sobre um sofá já sem vida.
Conforme ficou apurado os dois discutiram sobre uma briga anterior em que na ocasião João tinha dado duas facadas em Valdomiro, que por vingança o matou. Após a perícia no local o corpo foi liberado para a funerária e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru que prosseguirá com as investigações.