Juiz do MT relaxa prisão do vereador Pitico Vilela

Juiz do MT relaxa prisão do vereador Pitico Vilela

Juiz do MT relaxa prisão do vereador Pitico Vilela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Notícia atualizada às 17h43 para confirmação de informação O vereador Joaquim Vilela da Silva, o Pitico Vilela, teve sua prisão relaxada através de Habeas Corpus nesta quinta-feira (29). O pedido foi concedido pelo juiz Wladys Roberto F. do Amaral, no Mato Grosso, o mesmo que decretou a prisão preventiva do vereador. De acordo com o chefe de gabinete do vereador, Pitico Vilelo foi solto às 14h e seguiu direto para o distrito de Nova Califórnia. O vereador que estva preso em uma cela no presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, foi detido na tarde do dia 21 de abril, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a operação Corpus Christi. A prisão foi feita após a verificação do nome do vereador no sistema Infoseg em que foi constado que havia Mandado de Prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Barra de Garça/MT O mandado de prisão preventiva de nº 026/2007, contra o vereador, foi expedido em 18 de junho de 2007. Pitico é acusado de ter participado de um assassinato há 24 anos. *VEJA TAMBÉM: * Câmara dá posse a suplente do vereador cassado pelo TRE; Hermínio fala sobre caso Pitico * Suplente protocola pedido para assumir vaga do vereador Pitico Vilela * * Vereador foragido da Justiça é preso sob acusação de participar em homicídio
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS