O adolescente David dos Santos Souza, 15, foi morto após levar golpes de facada em Mucajaí, na tarde de sábado, depois de uma discussão com o cortador de madeira, que teve apenas o primeiro nome revelado, Erivelton. Segundo a Polícia Civil de Mucajaí, Erivelton desferiu 12 facadas em David, durante uma crise de ciúmes.
A pivô da morte, a namorada de Erivelton, deve prestar depoimento hoje e contar em detalhes sobre o crime. O delegado de Mucajaí, Jorge Everton informou que Eriverton estava enciumado com a presença de David, e os três estavam juntos na casa da namorada de Erivelton e bebendo, quando ocorreu o crime.
“A namorada negou que tivesse algum envolvimento com David, mas segundo informações preliminares, o crime ocorreu devido Erivelton ter prometido dar uns tapas nela, mas David disse que isso não aconteceria enquanto ele estive lá. A vítima levou 12 facadas, sendo cinco nas costelas e sete nos braços, que caracteriza que David tentou se defender”, explicou.
Até a tarde de ontem, Erivelton não foi localizado, porém um advogado procurou o delegado Jorge Everton e disse que o acusado do crime passional deve se apresentar hoje, junto à delegacia de Mucajaí para prestar depoimento. “Ele será indiciado pelo crime de homicídio e deve responder em liberdade”, informou o delegado.
Jorge Everton disse ainda que deve ouvir também as testemunhas do crime. Após o crime, a vítima ainda foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão (PS) em Boa Vista, porém não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h.