Roraima - Catador de lata é morto a golpes de faca e tem a orelha cortada

Roraima - Catador de lata é morto a golpes de faca e tem a orelha cortada

Roraima - Catador de lata é morto a golpes de faca e tem a orelha cortada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O catador de latas identificado apenas pelo apelido de “Tio” foi encontrado morto a facadas na madrugada de ontem, em uma residência na rua João Padeiro, bairro Buriti. O corpo está na geladeira do IML (Instituto de Medicina Legal) à espera dos familiares. Um amigo dele, proprietário da residência, Jaime Ribeiro de Medeiros, 39, foi preso com manchas de sangue pelo corpo e na roupa. Ele foi autuado em flagrante acusado da autoria do crime. Jaime Ribeiro apresentava um corte no rosto e contou em depoimento que havia sido agredido pela vítima na tarde em que antecedeu o crime, depois de ter um desentendimento com o amigo. À noite ele voltou para casa e decidiu se vingar. Pegou uma faca e cortou a orelha esquerda da vítima, momento que descobriu que “Tio” estaria morto caído no quarto com o peito ensangüentado. Já uma testemunha informou aos policiais que viu quando o acusado saiu da casa ensangüentado, por volta das 19 horas, e acreditava que ele teria matado o amigo. Jaime Ribeiro disse que conheceu a vítima há alguns dias em um posto de combustíveis e depois de conversarem este lhe contou que não tinha onde morar. Há dois dias ele chamou o desconhecido para morar em sua casa (onde ocorreu o crime) e deu-lhe uma cópia da chave. Confessou que é alcoólatra e que na noite do crime, depois de ser agredido pela vítima, saiu de casa e foi beber. Afirmou que tomou meia garrafa de álcool industrial e três cervejas e só então voltou para casa, quando decidiu se vingar da agressão sofrida e só se lembrava até o momento que cortou a orelha da vítima e achava que o Tio teria se suicidado. Afirmou que se tivesse praticado o crime, teria jogado o corpo numa fossa que existe ao lado da casa. Informou que o motivo do desentendimento entre eles foi porque a vítima teria dito que iria matá-lo por ter dormido no chão no dia anterior, quando os dois estavam embriagados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS