Mais um bárbaro crime em Rolim de Moura, município do interior do Estado deixa a comunidade em pânico. Desta vez a vitima foi uma aposentada morta no inicio desta semana por um adolescente de 17 anos, com inúmeras passagens pela policia. Revoltado um dos policiais de Rolim de Moura por telefone disse que a violência no município tem deixado à comunidade assustada, mas que a polícia está nas ruas de maneira ostensiva.
Sobre a barbaridade cometida contra a aposentada Luzia Freitas de 68 anos, que antes de ser morta foi violentamente estuprada, o policial disse que o crime cometido por um menor de idade, frustra a policia que sabe que mais dia menos dia ele estará nas ruas novamente, podendo cometer novos crimes, como tirar a vida de outras pessoas de bem.
O crime aconteceu porque o menor pretendia roubar cinqüenta reais que viu a sua própria mãe entregar para a aposentada que é dona do imóvel onde o assassino residia com a família.
A polícia foi acionada e começou as investigações, o menor foi preso em casa sob a acusação de ter cometido o crime. Na delegacia confessou o assassinato e a forma cruel como praticou a ação delituosa.
O adolescente vai para um centro de reabilitação. O policial informou ainda que o autor do crime tem antecedentes que mancham a imagem dos jovens. "Ele é uma pessoa fria e calculista, a polícia de Rolim de Moura o conhece muito bem", afirmou.